top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Já pode comprar os blusões de penas mais leves de sempre em Matosinhos

Desde o final de agosto que os visitantes do NorteShopping, em Matosinhos, têm mais uma loja disponível: a Jott. A marca francesa, que é especialmente conhecida pelos leves blusões de penas, está disponível no Piso 1 do Centro, desde o final de agosto, e oferece propostas para mulher, homem e criança.


Esta marca conhecida por juntar conforto e estilo traz uma enorme coleção de casacos de penas em várias cores, desde tons sóbrios, como o preto e azul, às cores mais garridas, entre as quais amarelo e laranja. O que também diferencia esta peça é que chega numa bolsa maleável, facilitando bastante o seu transporte.


Na Jott do NorteShopping — a segunda loja oficial da marca em Portugal e a primeira no norte do país —, os cerca de 65 metros quadrados são também ocupados por polos e acessórios como bonés, gorros e cachecóis, disponíveis numa variada paleta de cores a condizer com os casacos.

“O NorteShopping tem sido escolha frequente de grandes marcas internacionais para se posicionarem em Portugal, o que nos deixa muito orgulhosos e certos de que estamos no caminho certo. Os nossos visitantes podem contar ainda com muitas novidades e uma experiência cada vez mais completa”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Recentemente, o centro comercial foi também a escolha da Okaidi-Obaidi e da Sebago para as marcas abrirem os seus segundos espaços em Portugal. Além disso, no início deste mês de setembro, o NorteShopping recebeu a primeira loja da Victoria’s Secret no país.


Comentários


bottom of page