• CarlaRibeiro

Quem quer levar o Júlio para casa este Natal?

O Castor Júlio está de volta às lojas Auchan e é novamente o rosto da campanha solidária de Natal “Bom e Local é apoiar as associações da sua terra!”.

O Júlio vai encher as prateleiras das lojas da marca e tornar mais feliz a vida de quem o leva para casa e das crianças que beneficiam com a sua venda. À semelhança do ano passado, por cada peluche vendido, com um preço de 4,5€, a Auchan vai doar 1,5€ a uma associação local previamente seleccionada pela loja de compra. Mas este ano o Júlio está mais crescido e revela o seu visual renovado, agora com dois dentes e um par de óculos.

Com este projecto, que decorre até 24 de Dezembro, a marca pretende continuar a promover iniciativas militantes do Bom, do São e do Local que visam ajudar associações que trabalham nas comunidades em torno de cada um dos pontos de venda e envolver a população, que reconhece e testemunha o resultado concreto das suas contribuições. O Castor Júlio pode ser encontrado em todas as lojas Auchan e em Auchan.pt.  

#must #revistamust #itmustbegood #auchan #julio #solidariedade #castorjulio #peluce #ajuda #compras #lojasauchan #natal #natalfeliz