• CarlaRibeiro

Karmas de Família

A família nem sempre é o local harmonioso e acolhedor que se idealiza, sendo, em diversos casos, o seio de tensão na vida de uma pessoa. Autora de diversos bestsellers internacionais e com uma vasta experiência na transformação de karmas negativos em positivos, Dulce Regina explica o que motiva determinadas relações familiares, numa profunda descoberta da missão de cada espírito.

Karmas de Família, de Dulce Regina, Editora Pergaminho; € 16,60

Apresentando casos reais e bem conhecidos do público – que vão desde o Rei Luís XIV de França aos atuais Duques de Cambridge e Duques de Sussex –, a astróloga kármica revela como os laços e as experiências familiares permitem equilibrar o padrão energético de cada espírito.


«Neste livro pretendo auxiliar as pessoas a perceberem qual a razão de terem nascido em determinada família», explica a autora. Partindo de casos de pessoas que procuraram a sua ajuda, Dulce Regina mostra como as relações familiares espelham a procura do espírito por lições que não foram compreendidas em vidas anteriores ou a tentativa de sarar traumas passados – uma busca que permite transformar relações negativas em experiências de aprendizagem e de amor. Karmas de Família chega às livrarias portuguesas amanhã, dia 17 de maio.


Os leitores de Dulce Regina poderão encontrar a autora brasileira na 89ª edição da Feira do Livro de Lisboa no dia 14 de Junho, às 21:00; e no dia 15 de junho, às 19h30.


#must #revistamust #itmustbegood #KarmasdeFamília #DulceRegina #editoraBertrand #familia #laçosfamiliares #EditoraPergaminho #DesenvolvimentoPessoal #Esoterismo |#livro #book #ler #leitura @it.must.be.good