top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O segredo para ter toda a família vestida para as cerimónias em apenas 30 minutos!

Com a chegada da primavera, está oficialmente aberta a época das cerimónias, dos casamentos e dos batizados. E que levantem a mão as famílias que deixam sempre para a última hora a escolha dos seus looks. Mas se lhe contássemos o segredo para ter toda a família vestida a rigor em 30 minutos?



A magia é possível com a nova coleção de cerimónia da Kiabi - perfeita, moderna e elegante - para que aproveite todas as festas em família, sem complicações!

A elegância e a simplicidade são as palavras de ordem nesta linha que tem opções para toda a família e para todos os gostos.


Para quem não resiste ao romantismo, a Kiabi sugere-lhe os seus vestidos em tons de cor-de-rosa e que podem ser usados em matchy matchy por mães e filhas.



A coleção tem, também, opções para os mais pequenos que preferem looks mais confortáveis ideais para dançar, correr e brincar à vontade.


Por outro lado, se a cerimónia exige looks mais clássicos, pode optar ainda pelo fato completo de mulher com calças e blazer em cor-de-rosa ou pelas camisas de linho em tons neutros para pais e filhos.

O cor-de-rosa e o verde são os convidados de honra desta coleção, que prometem modernizar todas as cerimónias e fazer brilhar todas as famílias.


Para as noivas que privilegiam o conforto mas têm o sonho de casar de branco, visite o site kiabi.pt e deixe-se levar por um verdadeiro conto de fadas!

bottom of page