Desde 2018 que a Wells celebra o nascimento de todos os bebés com a oferta do Kit Baby Wells, uma iniciativa que foi renovada no início de 2024. Ao longo dos últimos seis anos, o Kit BabyWells já foi oferecido a mais de 270 mil bebés.
Em 2023, segundo os dados recentes do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge voltaram a nascer mais bebés em Portugal, no total foram mais de 83 mil nascimentos e só no ano passado a Wells entregou mais de 45 mil Kits Baby Wells, o que significa que cerca de 53% dos bebés beneficiaram desta oferta.
Em 2024, a marca renova esta iniciativa pelo sétimo ano consecutivo e continua próxima de todas famílias, apoiando os pais num momento tão especial e tão desafiante como é a chegada de um bebé.
O Kit Baby Wells é composto por cinco produtos de higiene e cuidado do bebé, o doudou Necas e ainda um miminho para a mãe. Pode ser pedido após o nascimento do bebé, através do registo no site da Wells - https://wells.pt/kit-baby-wells.html.
Marta Castro, Diretora de Marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae refere que “Chegando a mais de metade dos bebés que nascem em Portugal ano após ano, sabemos a importância que é dada a esta nossa iniciativa e, por isso, em 2024 queremos continuar ao lado das famílias que crescem em Portugal, renovando este nosso compromisso. Desde o início que para além de produtos essenciais para o bebé, nos preocupamos em inclui também no Kit baby Wells um mimo para a mãe, relembrando a importância do seu bem-estar, numa altura tão importante e em que muitas vezes as atenções estão focadas no bebé.”
Tendo também como foco o bem-estar da mãe, a Wells enquanto marca especialista criou em 2023 a rubrica #OláMotherWells, para apoiar todas as mães com informação útil, confiável e acessível. Esta rubrica mensal nas redes sociais Baby Wells (IG e FB), criada com o propósito de promover o bem-estar durante esta fase tão importante, partilhar informações essenciais, esclarecer dúvidas e aconselhar, com o apoio da Enfermeira Carmen, especialista em saúde materna e obstetrícia.
Comentários