• CarlaRibeiro

KLM inicia voos directos para Las Vegas

A partir do Verão de 2019, a emblemática cidade do entretenimento nos Estados Unidos vai estar acessível até três vezes por semana com um voo direto da KLM a partir de Amsterdão. Os voos vão ser operados num B787-9 (Dreamliner), com capacidade para 294 passageiros. 

A KLM Royal Dutch Airlines vai expandir muito em breve a sua rede global para incluir Las Vegas

Las Vegas é uma cidade no sudoeste dos Estados Unidos, no Estado de Nevada. Situada a 380 quilómetros a leste de Los Angeles, atrai milhões de visitantes todos os anos. Tendo recebido oficialmente o estatuto de cidade em 1911, está localizada no meio do deserto e serve de paraíso dos jogos de azar e entretenimento nos EUA. 


Compreende hotéis luxuosos e casinos sem fim, sendo muitas vezes o cenário dos filmes de Hollywood. Além de todo o entretenimento, é também um destino ideal para os amantes da natureza e os caminhantes. É um hub para vários parques nacionais. E, para completar, o grande número de conferências e convenções que aí têm lugar, torna-o um importante destino também para os viajantes de negócios. 


Os novos voos da KLM vão estender a rede transatlântica da Air France-KLM e fortalecer o portefólio em joint-venture com a Delta Airlines.  


#must #itmustbegood #revistamust #KLM #royaldutchairlines #lasvegas #voos #aviaçao #viagem #aviao #travel #musttravel #voosklm #deltaairines #viajarpara #lasvegas #trip #lasvegastrip #mustgo #musttrip #airplane @it.must.be.good