top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Nova marca de skincare vegan e cruelty-free chegou a Portugal

Já pode encomendar os produtos de skincare vegan e cruelty-free da KOBA para Portugal, através do site de e-commerce. A gama “Edges” da marca com origem francesa e inglesa oferece os essenciais para uma pele nutrida, sedosa e saudável e promete ser o melhor aliado na azáfama do seu dia-a-dia.


Koba significa “tartaruga” em Lingala (um dialeto congolense), que simboliza longevidade e proteção, como um escudo que luta contra agressores externos. Foi esta a inspiração da fundadora congolense Therese M’Boungouyaba para a criação dos produtos de skincare premium, que protegem e confortam o corpo com propriedades de hidratação profunda indicadas para todo o tipo de pele.

A marca assume ainda o compromisso de respeitar e cuidar do nosso planeta, através do uso de ingredientes naturais e um packaging amigo do ambiente, composto apenas por materiais recicláveis, incluindo recipientes de vidro e alumínio.



Óleo Safou - o ingrediente chave

O segredo está no óleo de safou - um óleo vegetal natural extraído da polpa do fruto safou com origem em África Central e Ocidental, que é o ingrediente estrela da fórmula KOBA. Rico em ácidos graxos, vitamina C e vitamina E, o óleo de safou é um segredo de beleza tradicional africano, utilizado por várias gerações, e possui propriedades altamente hidratantes, antioxidantes, antienvelhecimento, antibacterianas e antissépticas.

O óleo de safou é hoje considerado um ingrediente certificado na Europa para produtos de skincare graças à KOBA, que o introduziu no mundo da cosmética e é a primeira marca no continente a utilizá-lo na sua fórmula.



Coleção Edges - a pensar em todos os cantos do corpo

Composto por três produtos, creme para mãos, creme para pés e baton de cieiro, a coleção “Edges” foca-se no cuidado das extremidades do nosso corpo. Estas são as zonas mais expostas no dia-a-dia e requerem, por isso, um tratamento intenso e constante.



Os produtos KOBA são facilmente introduzidos na rotina de beleza de qualquer um e atuam de forma eficaz para que a sua pele esteja sempre no seu melhor com uma textura suave e máxima elasticidade. A sua fórmula única garante uma textura leve para uma rápida absorção e hidratação prolongada. O aroma dos produtos, amadeirado com um toque picante e surpreendente, desperta os sentidos e transporta-nos para a natureza, deixando um perfume suave e orgânico na sua pele.



#Must#itmustbegood #ingredientesnaturalmenteativos #KOBA #skincare #beleza #pele #rosto #marcadeskincarevegancrueltyfree #óleodesafou

bottom of page