top of page
  • Must Edição

La Mafia se sienta a la Mesa faz dois anos e tem uma oferta para todos os clientes!

O restaurante La Mafia se Sienta a la Mesa do Parque das Nações está prestes a comemorar dois anos e, para celebrar esta data especial, preparou uma promoção imperdível para os clientes: nos dias 15 e 16 de abril, ao visitar o estabelecimento e efetuar o pagamento, recebe um voucher no mesmo valor. A oferta poderá ser utilizada numa futura visita até ao dia 30 de junho.



Para grupos maiores, a dinâmica do voucher será baseada na fatura emitida pelo restaurante. Por exemplo, se um grupo consome um determinado valor e solicita apenas uma fatura, essa fatura será utilizada como voucher para a refeição futura. Caso o valor da próxima refeição ultrapasse o montante do voucher, o grupo precisará apenas de pagar o valor de diferença. Alternativamente, se preferirem, o valor total da conta pode ser dividido em múltiplos vouchers individuais para cada cliente da mesa, funcionando como um voucher independente. Esta flexibilidade visa garantir uma experiência agradável e conveniente para os consumidores, permitindo que aproveitem ao máximo o benefício oferecido pelo restaurante.



De destacar que o voucher é válido apenas de segunda a quinta-feira para almoço e jantar, exceto feriados, e na unidade do Parque das Nações. É necessário também frisar que deve ser utilizado na totalidade numa única visita. Estas condições garantem uma flexibilidade considerável para planear a sua experiência gastronómica e que consegue beneficiar plenamente desta promoção especial de aniversário.



Com capacidade para mais de 200 pessoas, o La Mafia se Sienta a la Mesa oferece um ambiente acolhedor e elegante, ideal para uma experiência gastronómica verdadeiramente italiana. Inspirado pelo conceito #PiacereOriginale, o menu proporciona uma viagem sensorial a Itália, combinando a tradição italiana com a expertise culinária espanhola.

Com origem em Espanha, no ano 2000, pelo líder Javier Floristán, o projeto gastronómico expandiu-se além fronteiras, estabelecendo-se também em Portugal, com unidades nas Avenidas Novas e no Parque das Nações. 


Morada:

Rua do Bojador, 107 - Lisboa

Contacto: +351 218 949 119

@‌lamafiapt


bottom of page