top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Lábios mais suaves e volumosos com ácido hialurónico

Labello ÁCIDO HIALURÓNICO LIP HYDRATIONPLUS ROSÉ é o novo cuidado para lábios com uma textura ultra-leve e refrescante que proporciona um aumento imediato e perceptível da hidratação, sendo rapidamente absorvida. Está disponível em super e hipermercados, por 4,99€.

batom

Graças à nova e inovadora tecnologia é possível, pela primeira vez no batom Labello, criar uma fórmula com água que permite a inclusão do ingrediente estrela solúvel em água: o ácido hialurónico. O ácido hialurónico ajuda a reter a água na pele, o que proporciona lábios hidratados, firmes e volumosos. Além disso, estudos in vitro demonstram que estimula a produção de ácido hialurónico pela própria pele. Devido a estes benefícios, o Labello ÁCIDO HIALURÓNICO LIP HYDRATIONPLUS hidrata profundamente os lábios a partir do interior, mantendo-os hidratados durante todo o dia, até 24 horas.

Simultaneamente, os óleos e ceras da fórmula protegem os lábios da perda de hidratação e tornam-nos super macios e suaves.

Para além de lábios visivelmente mais suaves e de uma sensação de lábios volumosos, o tem um efeito de beleza extra ao realçar a cor natural dos lábios. É também enriquecido com mentol e proporciona uma sensação única de lábios frescos e volumosos.


Gama com ingredientes de origem natural e com novas fórmulas

A pele dos lábios é mais fina e sensível e, por esta razão, necessita de cuidados intensivos especiais e de uma proteção segura contra influências externas. Labello garante o cuidado para os lábios e, agora, relança a gama que proporciona 24 horas de hidratação e cuidado duradouro para uns lábios suaves, macios e com um aspeto saudável.

Mantendo a elevada eficácia de Labello, a marca relança a gama e reforça a naturalidade dos batons, com novas fórmulas que contêm uma percentagem muito elevada de ingredientes naturais e de origem natural e ética, cuidadosamente selecionados, que promovem a responsabilidade ambiental e social. As embalagens e os processos de produção sofrem, também, alterações significativas, que contribuem para reduzir os resíduos de plástico e as emissões de CO2.




תגובות


bottom of page