• CarlaRibeiro

Lady Gaga e Bradley Cooper conquistam Portugal!

Lady Gaga venceu o Óscar de Melhor Canção Original pelo single Shallow e a banda sonora do filme A Star is Born atingiu o 1.º lugar do top nacional de vendas. Em Portugal, o single já conquistou o galardão de Single de Platina, enquanto o tema Always Remember Us é Single de Ouro.



Nas últimas semanas, o filme e a banda sonora protagonizados por Lady Gaga e Bradley Cooper tem conquistado prémio atrás de prémio, caminho que culminou este fim-de-semana com a premiação do single Shallow com o Óscar de Melhor Canção Original. 


Shallow já tinha recebido o Globo de Ouro para Melhor Canção Original, o Grammy para Melhor Canção Escrita para um Meio Visual e o Hollywood Music in Media Award também para Melhor Canção Original. Já a banda sonora de  A Star is Born foi premiada recentemente nos BAFTAs na categoria de Melhor Banda Sonora.



O filme, realizado por Bradley Cooper, foi ainda distinguido nos AFI Awards (Filme do Ano), pela St. Louis Gateway Film Critics Association (Melhor Filme), e pelo Festival de Cinema de Veneza com o Smithers Foundation Awards, em reconhecimento de obras que exponham uma mensagem de promessa, ajuda e positividade para indivíduos que sofrem alcoolismo.

Bradley Cooper foi ainda eleito Realizador do Ano pelo Palm Springs International Film Festival e pela National Board of Review, que também premiou Lady Gaga como Melhor Actriz.


A banda sonora de A Star is Born  tem sido um fenómeno de vendas em todo o mundo, tendo entrado directamente para o 1.º lugar dos tops do Reino Unido e dos EUA, além de ter liderado o top do iTunes em 75 países. O álbum leva os ouvintes numa viagem que espelha a narrativa romântica e musical vivida entre os dois protagonistas: Jackson Maine (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga).


#must #revistamust #itmustbegood #bradleycooper #ladygaga #astarisborn #shalow #filme #musica #amor #drama #oscares #premios  @it.must.be.good