• CarlaRibeiro

LAM retoma voos entre Maputo e Lisboa

Linhas Aéreas de Moçambique retoma em Março de 2020 a ligação aérea entre Maputo e Lisboa, com três voos semanais que serão realizados às Segundas, Quartas e Sextas-feiras no percurso Maputo / Lisboa e às Terças, Quintas-feiras e aos Sábados de Lisboa para Maputo.



Sobre esta operação, o Director-Geral da LAM, João Carlos Pó Jorge, explicou que “reentramos nesta rota por entender a necessidade de satisfazer um forte desejo de clientes amigos, incluindo a Diáspora Moçambicana em Portugal, que há muito aguardavam pelos nossos voos directos. Este facto é confirmado por pesquisas de mercado”.



Os voos serão realizados no período da noite, em horários estabelecidos de forma a oferecer ligações para outros destinos, como sendo de Maputo e outras cidades moçambicanas, para além dos destinos na região. De e para Lisboa, as conexões servirão os destinos na Europa e América do norte.


Estes voos serão operados por uma aeronave Airbus A340 - 300, com capacidade de 267 lugares, sendo 213 na classe económica, 42 na económica premium e 12 na executiva.


#must #revistamust #itmustbegood #LAM #moçambique #voos #lisboa #maputo #viagens #aviao #airbus #voosdirectos