top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

A elegância e o requinte da Belle Époque para dias de verão

A Lanidor acaba de apresentar a sua coleção de verão, repleta de cortes descontraídos, cores vibrantes e tecidos fluidos.


Lanidor verão

Inspirada pela atmosfera da Belle Époque, o catálogo foi fotografado no luxuoso hotel Grand House, em Vila Real de Santo António, transportando-nos para um ambiente requintado e glamoroso.



Com o lema 'Bonjour Mademoiselle', a coleção equilibra conforto e sofisticação, oferecendo peças versáteis para todos os estilos e ocasiões. Desde saias, vestidos e calças até blusas e total looks desejados, a diversidade e qualidade são garantidas para todas as mulheres. A paleta de cores inspirada na beleza da costa portuguesa e os padrões florais, geométricos e abstratos dão um toque de personalidade a cada peça.



Para completar a experiência, a Lanidor criou a playlist 'Atlantic Summer Delight - remix by the Cocktail Club', combinando jazz clássico com batidas modernas, perfeita para momentos divertidos em família e com amigos.


Descubra a nova coleção de verão da Lanidor, onde a elegância encontra a descontração


Embarque nesta viagem descontraída à beira-mar, envolta em glamour e sensualidade, ao som de uma playlist sofisticada que personifica o espírito livre do verão.

bottom of page