• CarlaRibeiro

Laranja para a vitamica C e o verde para a esperança!

Para aqueles que estão com mais tempo do que o habitual, esta poderá ser a altura ideal para repor a ordem ao guarda-roupa, repensando o nosso estilo e hábitos de consumo.



Como não vamos conseguir celebrar a chegada da na rua ao ar livre, devemos abrir as portadas, as janelas e as persianas, para que, com a devida precaução, ela possa entrar revigorando e perfumando o ar das nossas casas.

De acordo com algumas tribos indígenas a primavera é a estação do despertar: é quando enxergamos através da ilusão, ou quando descobrimos novas informações, trazendo clareza para o caos ou confusão. Para aqueles que estão com mais tempo do que o habitual, esta poderá ser a altura ideal para repor a ordem ao guarda-roupa, repensando o nosso estilo e hábitos de consumo.

Para este recomeço, a Pooze sugere que opte por um vestido estilo boho campestre, fluido e fresco, de cores e padrões vitaminados: o laranja para a vitamica C e o verde para a esperança!

Que esta primavera externa e interior, amplie a nossa força e o nosso estilo.

#must #itmustbegood #revistamust #vestido #mood #look #moda #POOZE #primavera #fashion #modaprimavera #mylook #lookprimavera