top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Participe no passatempo Lavinia e ganhe um convite para provar vinhos premium

Para assinalar a abertura da loja online em Portugal, a LAVINIA organiza no dia 23 de janeiro, uma prova ultra exclusiva, no restaurante Kabuki, em Lisboa. A boa notícia: a marca vai lançar um passatempo online com acesso a esta prova única, entre outros prémios!

Aquela que seria uma prova com convites pessoais e intransmissíveis, limitada a um número restrito de pessoas, passa a ser aberta a duas pessoas do público. Os participantes do passatempo habilitam-se a ganhar ainda outros prémios.

Os vencedores do convite duplo terão a oportunidade de provar vinhos Premium, lado a lado, com críticos de vinho, críticos gastronómicos e os melhores chefs e sommeliers nacionais

Depois de Espanha, França e Suíça é agora a vez de Portugal, a marca inaugura a primeira loja online que há-de chegar às 2500 referências, à distância de um click. Com mais de 1000m2 a LAVINIA Ortega Y Gasset foi considerada pela Wine Enthusiast uma das dez melhores lojas de vinhos em todo o mundo.



Provar vinhos Premium no Kabuki

Dirk Niepoort e Telmo Rodriguez dispensam apresentações. Nomes icónicos da cena vínica mundial, estes dois gigantes irão a falar dos seus últimos projetos – conjuntos e não só - e guiar numa prova dos seus vinhos no restaurante Kabuki, em Lisboa.

Juan Manuel Bellver, ex-jornalista e diretor da Lavinia, é um grande apaixonado dos vinhos doces/fortificados Portugueses. Vai conduzir-nos numa prova de grandes vinhos doces do mundo mas, desta vez – imaginem - , sem um único Madeira ou Porto no line up. A partir do portfólio Lavinia, um admirável mundo novo – e velho -, numa viagem que inclui verdadeiras raridades, vinhos centenários e, outros, de produtores já desaparecidos.

Uma oportunidade irrepetível.

Para se habilitar a ganhar uma entrada para duas pessoas nesta prova única e exclusiva, deve participar no passatempo partilhado nas redes sociais da Lavinia Portugal:

Além da entrada dupla para esta prova única, os concorrentes habilitam-se a ganhar:

  • 10 vales de 20€ para utilizar na loja online

  • 20 vales de 10% desconto numa compra

  • 20 vales de 5% desconto numa compra


bottom of page