• CarlaRibeiro

Encomende Leitão à moda da Bairrada para a Ceia de Natal

Este Natal, faça um brilharete perante os que mais ama, servindo leitão à moda da Bairrada sem ter de ir à Mealhada ou passar um segundo que seja na cozinha, com o Bacorinho. Faça a sua encomenda até dia 21 de Dezembro.



Se o leitão é tradicional na sua ceia de Natal, o Bacorinho pode ser o seu maior aliado para a consoada (depois do Pai Natal, claro!). Já imaginou ter leitão assado em forno a lenha à moda da Bairrada, de pele estaladiça, com um aroma irresistível na sua mesa, sem ter de fazer quilómetros ou passar horas na cozinha? Com o Bacorinho é possível, basta que faça a sua encomenda até dia 21 de Dezembro.


Nesta que é por excelência a época da família, passe mais tempo dedicado à sua e deixe que o Bacorinho trate da ceia.


Famoso pelo leitão à moda da Bairrada assado em forno a lenha, entregue em casa ainda quente e estaladiço, o Bacorinho é já uma tradição de Natal em muitas casas de Setúbal e da Grande Lisboa, seja com o leitão, com o tradicional borrego, o lombo ou o cabrito, todos em forno a lenha.

Segundo Hélio Gaspar, CEO do Bacorinho, “é incrível a quantidade de famílias que todos os anos nos dá o privilégio de fazer parte do seu Natal. É um orgulho e uma honra poder continuar a ser uma presença assídua desta época tão importante para tantas pessoas.”


Devido à quantidade de pedidos, as entregas no Natal não são feitas em casa do cliente mas em vários pontos de distribuição previamente combinados, em Lisboa (Praça de Espanha), Almada, Barreiro, Montijo, Quinta do Conde e Setúbal. São aceites encomendas até dia 21 de Dezembro (prazo sujeito a alteração, caso seja esgotada a capacidade dos fornos antes desta data). As encomendas podem ser feitas para 24 e para 31, não havendo distribuição a 25 e a 1 de Janeiro, apesar de o serviço em loja continuar a existir.


www.obacorinho.pt


#must #itmustbegood #revistamust #obacorinho #leitaoassado #leitaobairrada #ceiadenatal #gastronomia #festa #sabores #delicia #mesadaconsoada #jantardenatal #natalamesa #leitao #encomendas #encomendaroleitao