top of page
  • Must Edição

Uma fragrância que combina a frescura da lavanda branca e a intensidade da flor de laranjeira

Yves Saint Laurent acaba de lançar LIBRE L'Absolu Platine. Inspirada pelo lema inabalável da marca "Tout, Mais Terriblement" e pela icónica embaixadora Dua Lipa, a nova fragrância é uma ode à liberdade e expressão ardente da feminilidade moderna.

Combinando a frescura da lavanda branca e a intensidade da flor de laranjeira, LIBRE L'Absolu Platine é uma evolução ousada da fragrância LIBRE Eau de Parfum original, capturando o equilíbrio exuberante entre o frio e o calor, o masculino e o feminino, o couture e o crú. Desenvolvida pelos Mestre Perfumistas Anne Flipo e Carlos Benaïm, a fragrância é uma declaração audaciosa e sedutora que captura a essência da mulher LIBRE.


O frasco de LIBRE L'Absolu Platine combina a frieza da platina com o calor do ouro do Cassandre horizontal, simbolizando a dualidade da feminilidade ardente. O design intricado do frasco, criado por Suzanne Dalton, apresenta linhas definidas que contrastam com uma tampa preta inclinada e uma corrente dourada elegante, representando a atitude livre e inquebrável da mulher YSL.



A campanha, protagonizada pela embaixadora Dua Lipa, é uma experiência sensorial e imersiva, onde a música, a natureza e a moda se fundem para celebrar a liberdade da mulher moderna. O filme, dirigido por Axel Morin e filmado nas majestosas paisagens da Islândia, retrata Dua Lipa como um ícone de confiança e destemor, personificando a atitude audaciosa da fragrância.

Ninguém poderia encarnar de forma mais autêntica a feminilidade ousada, sem complexos nem compromissos expressos por LIBRE do que Dua Lipa. Com uma beleza glamorosa e confiante reconhecida pelas suas posições de moda ousadas, a cantora – uma definidora cultura e uma das artistas mais divulgadas do mundo – é um ícone e uma inspiração para as mulheres de todo o mundo. A mulher LIBRE, como Dua Lipa a encarna, é uma mulher que dança ao seu próprio ritmo e sente cada momento ao máximo.



bottom of page