• CarlaRibeiro

Um licoroso para as festas da família

A paixão e dedicação do patriarca dos Reynolds são homenageadas com um vinho distinto, ideal para celebrar os reencontros familiares da época.



O Robert Reynolds 2008 é um vinho licoroso feito com 100% Alicante Bouschet, casta introduzida em Portugal pela família Reynolds há mais de meio século. Ostenta uma cor forte e um grande poder aromático, realçando-se os aromas a especiarias, azeitonas pretas e a energia de uma compota de frutos vermelhos. Na boca prova-se a essência de outras épocas, que contrasta com uma frescura prolongada que inspira os novos tempos.


O Robert Reynolds Licoroso 2008, um tributo assumido por Julian Reynolds, representante da actual geração à frente da Reynolds Wine Growers, é um verdadeiro encontro de gerações, sendo por isso a sugestão ideal para celebrar os aguardados reencontros familiares da época da Páscoa.  


#must #revistamust #itmustbegood #RobertReynolds2008 #vinho #wine #winelovers #lovewine #alentejo #vinholicoroso #nectar #bebida #familia #festasdafamilia @it.must.be.good