top of page
  • Must Edição

O lifting facial que deixou Kim Kardashian, Jennifer Aniston e Neymar encantados e mais novos!

Kim Kardashian, Jennifer Aniston o futebolista Neymar são algumas das caras mais conhecidas que já se submeteram aos encantos de uma tecnologia revolucionária especializada em lifting sem cirurgia. Este tratamento não invasivo é realizado no consultório médico sem a necessidade de anestesia, cirurgia ou internamento. As mudanças são evidentes imediatamente, e os resultados são visíveis em apenas algumas semanas.




O HIFU – High Intensity Focused Ultrasound – é uma tecnologia de ultrassom microfocado de alta intensidade que proporciona a retração dos tecidos cutâneos mais profundos, e ao mesmo tempo, estimula a produção de um novo colagénio, tornando-se uma tecnologia muito adequada para combater a flacidez da pele.


Esta tecnologia que chegou agora a Portugal, tem gerado uma opinião unânime entre pacientes e médicos a nível internacional. A eficácia e segurança relatada pelos profissionais médicos é comprovada pelas altas taxas de adesão ao tratamento, ajudando a melhorar não só a precisão dos resultados, mas também a experiência do paciente na clínica.

Liftera é a marca da Asterasys que traz às clínicas médicas o primeiro HIFU indolor, sem cirurgia e sem recuperação visível, como vermelhidão e/ou hematomas, após cada sessão. Um HIFU que se destaca pelos resultados com carácter duradouro, assim como pela sua fácil aplicação em zonas mais complicadas, como papada e pescoço, graças a seu transdutor patenteado ‘Caneta de Colagénio’.

Essa inovação permite um tratamento seguro, indolor e com menor risco de complicações, tornando possível a intervenção em áreas sensíveis, como região dos olhos, boca e fronte, áreas muitas vezes contraindicadas por outras marcas concorrentes.

Outra grande inovação do Liftera é a sua caneta exclusiva de disparo contínuo, que permite um tratamento personalizado e refinado de acordo com as necessidades de cada paciente.


Num ano em que a tendência ‘Quite Luxury Beauty’ se afirmou como a fórmula de autocuidado mais desejada por mulheres e homens, os médicos especialistas portugueses neste tipo de tratamento convidam-no a sentir a diferença desta inovação tecnológica. Liftera é o tratamento mais inovador e altamente personalizável, que se adapta às necessidades únicas de cada pessoa.



Este tratamento é indicado para todas as pessoas que desejam prevenir ou tratar o processo de envelhecimento da pele e melhorar a qualidade da mesma, além de tratar áreas de gordura localizada (facial e/ou corporal). É também ideal para aqueles que buscam um efeito lifting facial imediato e sem downtime, perfeito para ocasiões especiais.

Liftera pertence à Asterasys, empresa coreana que nasce em 2015 com o principal objetivo de se tornar líder mundial em soluções inteligentes de saúde através de tecnologias de convergência bio (BT) e TI.

Além de Liftera, a empresa incorpora no seu catálogo outras marcas e produtos de referência como Futera e Aquapeel, que em breve também estarão disponíveis em Portugal. Atualmente já está presente em países como Austrália, Japão, na zona da Arábia Saudita e na maioria dos países da América Latina. Com a sua entrada na Europa, Liftera aspira tornar-se uma referência em inovação tecnológica no setor.


Onde fazer:

My Secret Clinic, Dr. Pedro Santos - Vila do Conde

Galerie Clinic, Dra. Rita Seco - Porto

Belmedic, Dr. João e Dr. Manuel Freitas - Porto

Up Clinic, Lisboa PT


Comentarios


bottom of page