top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Lingerie para se sentir confiante e bonita no Dia de S. Valentim!

Quantas vezes dizemos “amo-te” aos outros, sem o dizermos a nós mesmas? Na Dama de Copas celebra-se a beleza única e especial de cada mulher e acredita que o amor próprio se sente de dentro para fora.



Neste São Valentim, usar lingerie que as faça sentir confiantes e bonitas, é o melhor presente que podem dar a si mesmas, agora e muito depois de 14 de fevereiro.


“Devíamos sempre aprender a amar-nos, é o único romance que dura a vida inteira.” (Gabriele D'Annunzio)

A nova coleção de lingerie de São Valentim da Dama de Copas reflete esta ode ao amor próprio. Entre modelos rendados, jogos de transparências e texturas ultra femininas e sensuais, há opções para todos os gostos e, acima de tudo, para todos os tamanhos.



Seja em vermelho paixão, num moderno bordeaux ou no sempre elegante preto, o importante é que cada mulher descubra o prazer de vestir a lingerie para ela mesma. Desde opções clássicas e românticas como o body Ana Noir ou o Estel Raspberry, ao irreverente Zora com cueca de ligueiro e padrão leopardo, não existem limites para reconquistar-se!



A Dama de Copas é especialista em consultoria e aconselhamento de lingerie, com a missão de ajudar todas as mulheres a encontrarem o tamanho e modelo certos, contando para isso com mais de 100 tamanhos de soutien. A consulta gratuita de Bra Fitting pode ser realizada em qualquer uma das lojas físicas ou online.


bottom of page