top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Lingerie de festa para todos os tamanhos, corpos e estilos

A lingerie certa é a base de um bom look e, por isso, há uma coleção especial da Dama de Copas para ajudar todas as mulheres a brilhar nesta época festiva. Para todos os tamanhos, corpos e estilos, não faltam opções cómodas, femininas e sensuais. Tudo sem renunciar ao tamanho certo!


Alexis Balconnet Berry

A lingerie, como base do look, é o toque extra que faz brilhar e ajuda a celebrar a beleza e as curvas de todas as mulheres. Com esta coleção, celebramos não só a época festiva, mas o poder que a lingerie certa tem na autoconfiança de quem a veste. Do preto a vários tons de vermelho, a sensualidade multiplica-se em diferentes formatos, tecidos e combinações. Com texturas e bordados bem presentes, da clássica renda floral aos românticos e femininos corações de veludo, não faltam opções na hora de criar o armário de lingerie perfeito para estas festas.



Em tonalidades que fazem lembrar a doçura e ousadia dos frutos vermelhos, do vermelho-framboesa ao ameixa, sempre pensando no conforto e favorecimento da silhueta, há modelos de decote rico e profundo, como o Alexis Balconnet Berry, disponível com e sem aros, para adaptar a diferentes momentos e necessidades. Composto por fibras e elásticos reciclados, permite-nos cuidar de nós, enquanto cuidamos do planeta.



A elegância clássica do preto traduz-se em tecidos com texturas, da renda aos bordados e do tule ao estampado animal, com detalhes fora do comum que fazem a diferença no corpo e no meio ambiente. O Sabrina High Apex Noir é exemplo disso mesmo, com bordados florais em dourado numa combinação intemporal que nos remete aos tempos áureos de Hollywood. Uma opção que vai fazer sonhar até as mulheres mais minimalistas, é o Porcelain Elan Luxe, que junta o padrão serpente das copas com o decolette que transforma sensualmente qualquer decote. E, original como só ele, o Addison Plunge Noir dá um novo significado à palavra sexy com as faixas de renda que adornam as costas.



Seguindo as últimas tendências, esta coleção está preparada para saltar do armário para as ruas, com modelos de Body que abraçam as curvas como uma segunda pele e sustentam o peito, do mais pequeno ao mais pesado. Para usar por baixo de transparências, de um fato de veludo ou como top, as possibilidades são tão infinitas como a imaginação. Sempre sem renunciar ao conforto e à segurança que nos dá o uso do tamanho certo!


Da copa D até à K, do 28 de costas ao 40, está disponível em todas as lojas Dama de Copas, em Lisboa, Porto, Braga, Leiria, Faro e Póvoa de Varzim e também online, para que todas as mulheres possam brilhar de dentro para fora, em qualquer situação.


Comments


bottom of page