top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Lingerie, pijamas e camisas de noite para oferecer no dia da mãe!

Com o Dia da Mãe a aproximar-se, surgem sugestões de presentes como lingerie, pijamas e camisas de noite intemporais que oferecem conforto e estilo. Algumas marcas sugerem peças feitas com materiais sustentáveis, enquanto outras apostam em modelos clássicos ou mais modernos e elegantes.



Há opções para todos os gostos e necessidades, para que possa encontrar o presente perfeito para a sua mãe.


 

Triumph



A Triumph sugere presentes intemporais de qualidade e versatilidade para o Dia da Mãe, incluindo lingerie, camisas de noite e pijamas que oferecem estilo e conforto. O icónico Amourette 300, com o seu design rendado e excelente suporte, é uma opção clássica. A coleção Florale oferece modelos intemporais com um toque premium e cortes que favorecem todas as formas e silhuetas. A coleção Homewear inclui uma ampla seleção de peças feitas com materiais sustentáveis, oferecendo conforto e bem-estar em cores e padrões vibrantes inspirados no verão.


 

Intimissimi



A Intimissimi sugere pijamas de seda ou algodão para presentear as mães no Dia das Mães. Os pijamas são modernos e elegantes, disponíveis em vários modelos, cores e estampas. Eles farão as mães se sentirem mimadas e como rainhas mesmo durante o sono. A coleção completa está disponível e é ideal para qualquer mãe que precise relaxar e descontrair.

 

sloggi

Aproxima-se o Dia da Mãe e surge a preocupação de encontrar o presente perfeito. Para assinalar esta data, a sloggi sugere roupa interior confortável, versátil e cheia de estilo.


A linha de lingerie BODY ADAPT oferece suporte e conforto invisível para o corpo feminino. O novo BODY ADAPT Twist apresenta detalhes em renda, disponível em dois modelos: T-shirt Bra e Soft Bra. É ideal para mães modernas que procuram conforto diário com um toque elegante.

A gama GO da sloggi é feita de algodão biológico e oferece conforto de alta qualidade em tops e cuecas em packs de dois. Para mães mais românticas, a sloggi sugere o GO Ribbed, um soutien feito com tecido canelado de algodão orgânico e detalhes de renda.


bottom of page