top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Lingerie sem aros e super confortável!

Para o outono/inverno 2022, a Triumph dá prioridade ao conforto, acompanhando uma das principais necessidades das mulheres de todo o mundo. A pensar nisso, lançou lingerie sem aros e perfeitamente adaptável ao corpo feminino, assim como as Freedom Briefs que fornecem suporte e segurança nos períodos mais sensíveis da mulher.




Soutien Flex Smart O novo Flex Smart é um soutien sem aros incrivelmente leve e macio que acompanha os movimentos do corpo. A adaptação flex oferece um nível tão elevado de suporte que permite que seja utilizado tanto durante a prática de exercícios ligeiros - ioga ou pilates - como no dia a dia agitado. Está disponível numa escala simplificada de 4 tamanhos que englobam os 24 tamanhos tradicionais Triumph.


Um estilo de vida sem aros A coleção desta estação eleva o nível de conforto de todos os seus produtos com um especial foco nos estilos sem aros. A icónica família Amourette está em constante evolução para proporcionar todo o suporte e confiança. Esta estação, o Amourette Charm com a sua renda moldada ao peito e um suporte secreto, está disponível até à copa F, proporcionando um look elegante e uma sensação de conforto inigualável sem aros.


Briefs Nesta estação, a Triumph lança ainda as Freedom Briefs, um conceito inovador e sustentável que ajuda a fornecer suporte e segurança durante o período menstrual, gravidez ou qualquer situação de fuga. As suas camadas de absorção à prova de água garantem conforto em qualquer altura do dia. As Freedom Briefs estão disponíveis em dois modelos: Tai com níveis leves de absorção e Maxi com níveis superiores.


bottom of page