• CarlaRibeiro

Lingerie romântica para todos os tamanhos

O Outono chegou e, com ele, chegaram novas tendências de lingerie que se quer cómoda, romântica e versátil para cada situação. Em diversos tons pastel, esta colecção da Dama de Copas tem básicos para todas, sejam com renda, lisos, de copa moldada ou mole, para vestir todas as mulheres de dentro para fora, em qualquer tamanho.



Neste Outono, a lingerie da Dama de Copas preenche-se de tendências da moda actual: rendas, tons nude, rosa e malva que se adaptam ao armário e estilo de todas as mulheres. Modelos que cobrem mais o peito, para utilizar com roupa mais subida, contrastam com outros, ricos em renda, que deixam transparecer a pele através de tecidos mais leves e suaves. A funcionalidade multiplica-se com soutiens que funcionam como uma segunda pele e que permitem cruzar as alças através de um clipe incorporado para garantir ainda mais praticidade a modelos que são perfeitos para vestir desde manhã até à noite.



Os tons da estação O malva, tom da estação, apresenta-se em diferentes peças, para se tornar o substituto perfeito do bege por baixo da roupa mais clara. Ainda assim, há que relembrar a importância de outros diversos tons que trazem doçura e romantismo ao armário de qualquer mulher, enquanto se adaptam a diferentes tipos de roupa, tamanhos e tipos de corpo.



Mais de 100 tamanhos distintos O tamanho certo sempre marcará a diferença, sendo que esta colecção se apresenta em mais de 100 tamanhos distintos de soutien para se adaptar a todos os tamanhos e tipos de corpo. Os tamanhos de costas vão desde o 28 ao 46 e as copas desde a A até à K, garantindo que todas as mulheres poderão encontrar o modelo ideal que a as fará sentir o romantismo outonal que toda esta colecção respira.


www.damadecopas.com

#must #revistamust #itmustbegood #damadecopas #lingerie #outono #romantismo #soutiens #moda #fashion #conforto #mulheres #lingerieconfortavel