• CarlaRibeiro

A lingerie quer-se em tons de salmão!

Os vários tons de salmão são a grande novidade de Lola Wants, para esta Primavera, mantendo-se a inspiração cinematográfica para peças sedutoramente femininas. O preto continua a ser uma presença forte, surgindo em mate ou brilhante e com jogos de texturas.



Uma colecção ousada pelas várias transparências, mas pensada para oferecer diversas soluções de lingerie para os looks mais leves que aí vêm. Os formatos de soutien são variados, desde bustier a plunge bra, t-shirt bra ou triangulares, com copas moles ou moldadas e até super push-up. Nas cuecas existe também uma variedade de formatos, que permitem criar conjuntos mais clássicos ou inesperados.



O body Bonnie, um dos bestsellers Lola Wants, regressa na cor da estação: salmão e com o fitting aperfeiçoado.


Nos materiais, as rendas têm um papel de destaque, mas o tule e a lycra metalizada continuam a marcar presença, sendo a qualidade e o conforto das peças uma garantia desta marca nacional.


A colecção está à venda na loja (Av. António Augusto Aguiar 140C, Lisboa) e no site da marca


#must #itmustbegood #revistamust #lingerie #rendas #ousadias #transparencias #salmao #primavera #lolawants #moda #look #modaintima #body #soutien #lovelingerie @it.must.be.good