• CarlaRibeiro

Lisboa está quase a vestir-se de branco!

A Noite Branca de Lisboa é já no dia 20 de Setembro, as lojas estarão abertas até as 23h, vai haver música, luzes, performances, DJ, passatempos, montras decoradas a rigor e descontos especiais para o público que aderir ao dress-code da festa: Branco.

A Noite Branca de Lisboa é uma oportunidade diferente para desfrutar da cidade depois da noite cair

O conceito é internacional e adoptado em várias cidades do mundo como, Paris, Nova Iorque, Amesterdão e Barcelona. 


Escolha o seu melhor look que deve ser branco e percorra a cidade de Lisboa à procura dos melhores eventos e das melhores promoções

Este evento anual poderá passar a ser itinerante, com o objectivo de alcançar todos os bairros, naquela que é famosa por ser a cidade branca, assim reconhecida por todo o mundo.

O evento tem um eixo que vai do Príncipe Real, Bairro Alto, Baixa Chiado, Rua Augusta, Largo Camões até à Praça do Município, onde poderá assistir ao concerto, de entrada livre, dos Amor Electro, às 23h.


A Noite Branca de Lisboa é organizada pela União de Associações do Comércio e Serviços - UACS da Região de Lisboa e Vale do Tejo em coorganização com a Câmara Municipal de Lisboa. Paulo Magalhães, da PMP Eventos, faz a direção artística do evento, e disse à Rádio Comercial o que se pode esperar desta noite.


#must #itmustbegood #revistamust #noitebrancadelisboa #lisboa #branco #lookbranco #festa #animaçao #musica #diversao #camaramunicipaldelisboa #noitebranca #lisbon #lisbonlovers #amorelectro #pelasruasdelisboa @it.must.be.good