top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O amor vai ter um ponto de encontro no Chiado!

Este ano, os corações vão todos bater mais forte naquele que é considerado o centro comercial do coração da cidade, os Armazéns do Chiado. Conhecido por ser o Lisbon Meeting Point, assinatura que acompanha o centro gerido pela Multi Portugal, há já vários anos, este ano, assinalam o Dia de São Valentim, com o lançamento de uma ativação e uma promessa muito especial: ser o Love Meeting Point da cidade.



O ponto de encontro mais conhecido de Lisboa reajusta-se para receber esta data, transformando-se, por um só dia, no ponto de encontro para os muitos almoços, jantares e surpresas recheadas de amor típicos da data!

Apenas por um dia, os Armazéns do Chiado, propõem-se a adaptar a sua conhecida assinatura, certos de que «sendo o nosso centro comercial um dos pontos icónicos na cidade para encontros entre amigos, famílias e casais, faz sentido surpreender os visitantes com um dia inteiramente dedicado a si e aos momentos e emoções que os fazem celebrar e viver o amor na cidade», refere Ricardo Esteves, Diretor dos Armazéns do Chiado. «A elasticidade da nossa assinatura abriu-nos caminho para o lançamento desta ativação e para uma celebração única, que mais do que desafiar os visitantes a viver esta data de forma especial, deixa-nos fazer parte dela, reforçando laços que se tornam cada vez mais fortes e acrescentando valor à experiência que se vive na cidade de Lisboa», conclui.


Comments


bottom of page