• begoodmust

Este é o livro mais vendido da LeYa na Feira do Livro de Lisboa

Atualizado: Set 13

O romance A Gorda, de Isabela Figueiredo continua entre os que mais interesse gera nos leitores: é, até ao momento, o livro mais vendido da LeYa este ano na Feira do Livro de Lisboa e um dos audiolivros mais ouvidos na plataforma Kobo Plus e_Leya, lançada em abril.


Originalmente publicado em 2016 pela Caminho, o romance vendeu até hoje mais de 15 mil exemplares só no mercado nacional. Passados cinco anos da primeira edição, este é, até à data, também o livro mais vendido da LeYa na Feira do Livro de Lisboa que esta semana termina, onde já vendeu mais de 400 exemplares desde 26 de agosto. Ao mesmo tempo, a versão audiolivro de A Gorda, narrado pela escritora Patricia Reis, é também um dos que mais vezes foi descarregado pelos subscritores da plataforma Kobo Plus e_LeYa, o serviço de streaming de eBooks e audiolivros por subscrição da LeYa e da Kobo.


Isabela Figueiredo, que voltará no próximo fim de semana à Feira do Livro de Lisboa para sessão de autógrafos com os seus leitores (sábado e domingo, às 17h00), tem os seus livros A Gorda e Caderno de Memórias Coloniais publicados no Brasil, pela editora Todavia e na Alemanha pela editora Weidle. O Caderno de Memórias Coloniais está ainda publicado em Espanha, pela editora Libros del Asteroide, em França pela Editions Chandeigne, em Itália pela Edizzioni del Urogallo e na Colômbia pelas Ediciones Uniandes.


Estão ainda assinados contratos para a edição, em Espanha de “A Gorda” e para a edição na Eslovénia do “Caderno de Memórias Coloniais”. Ainda este mês, Isabela Figueiredo desloca-se a França e a Itália para lançamentos dos seus livros.


#must #itmustbegood #revistamust #Agorda #livro #book #ler #livromaisvendido #Leya #feiradolivro #IsabelaFigueiredo