top of page
  • Must Edição

A Mulher que há em Mim: livro de memórias de Britney Spears conta tudo sobre a sua vida

Britney Spears revela toda a sua história dm A mulher que há em mim, um livro corajoso e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Chega amanhã às bancas.



A mulher que há em mim é uma história corajosa e muito comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar em tribunal. O impacto que causou ao partilhar a sua voz, e a sua verdade, foi inegável e mudou o rumo da sua vida e a de muitos outros.

A mulher que há em mim revela, pela primeira vez, o incrível percurso de vida e a força interior de uma das maiores artistas na história da música pop. Escritas com extraordinária candura e humor, as inéditas memórias de Britney Spears ilustram a força duradoura da música e do amor — e a importância de ser uma mulher, a contar a sua própria história, nos seus próprios termos.

Uma das artistas mais celebradas e de maior sucesso na História

Ícone da pop, detentora de vários discos de platina e vencedora de um Grammy, Britney Spears é uma das artistas mais celebradas e de maior sucesso na História, com cerca de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Em 2021, foi nomeada uma das 100 Pessoas Mais Influentes pela revista Time. O seu álbum Blackout foi adicionado aos arquivos da biblioteca do Rock & Roll of Hall of Fame em 2012. Vive em Los Angeles, Califórnia



Comments


bottom of page