top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Livros para receber o outono!

Espreite e mergulhe nas grandes apostas da Topseller e da Suma de Letras que acabam de chegar às livrarias. Livros perfeitos para ler enquanto o outono não chega!




Fenómeno nas redes sociais, em especial na crescente e influente comunidade #booktok, Cada Verão Passado, de Carley Fortune, chega agora às livrarias portuguesas. Um dos livros mais aguardados do ano e uma história de amor nostálgica e arrebatadora sobre as pessoas e as escolhas que nos marcam para sempre. Seis verões idílicos e um momento capaz de destruir tudo. Cada Verão Passado é uma história doce sobre segundas oportunidades e o modo como o nosso futuro nunca é exatamente o que imaginamos. Uma narrativa de um amor amor nostálgico e arrebatador, sobre as pessoas e as escolhas que nos marcam para sempre.





De um autor nacional que tem vindo a ganhar cada vez maior reconhecimento, Bruno M. Franco, chega-nos Jogo Mortal. Uma jovem com poucas perspetivas de futuro vê-se atraída para um jogo doentio onde terá de lutar pela própria vida. Quando Helena clicou no site que prometia dinheiro fácil, ela não sabia que se veria enredada num dos jogos mais doentios e mortais de sempre. Ao aparecerem pessoas assassinadas, os inspetores da PJ Leonardo Rosa e Marta Mateus são chamados a investigar. O que descobrem é muito maior do que imaginavam. Jogo Mortal é o segundo volume da saga Mortal, do escritor português Bruno M. Franco.





O Clube do Crime de Marlow é a primeira aposta da Topseller no género cozy mystery, trazendo-nos uma heroína genial, improvável e muito especial.

O puzzle que este clube de detetives amadoras tem pela frente depressa se transforma numa armadilha da qual podem não conseguir escapar… O primeiro livro de uma nova e divertida série de cozy mystery com uma heroína genial, improvável e muito especial… O Clube do Crime de Marlow tem uma trama magnífica e hilariante, além de um final vertiginoso. Agatha Christie com um toque moderno.




Para descobrir, há ainda o romance histórico, A Rapariga Que Fugiu de Auschwitz, a história verídica, inspiradora e comovente da primeira prisioneira que conseguiu escapar de Auschwitz-Birkenau.

Ninguém sai de Auschwitz com vida. Mala, prisioneira número 19880, compreende-o assim que sai do vagão que a transporta para as profundezas do inferno. E, no entanto, esta figura histórica foi a primeira a conseguir fugir deste campo de concentração. Baseado em factos verídicos, A Rapariga Que Fugiu de Auschwitz testemunha o poder da esperança no meio da mais profunda escuridão.

bottom of page