top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Livros para ler em dias de chuva!

Este mês há alguns regressos muito esperados: o novo romance histórico de Malka Adler, inspirado numa narrativa real, uma história inesquecível de Beth O’Leary e o imperdível novo thriller da autora do bestseller internacional Laranja de Sangue. Descubra as novidades que acabam de chegar às livrarias.



Inspirado na história real da luta de uma mãe pela sua família, e de uma filha que nunca perdeu a esperança de ser amada. A Rapariga Polaca partiu de uma série de entrevistas dadas a Malka Adler, pela própria protagonista da história. Este livro inclui uma entrevista à autora e um Guia para Clubes de Leitura.




A Lista de Leitura é uma história sobre amizade, amor e o poder que os livros têm de mudar a vida de quem os lê. Um olhar tranquilo e ponderado sobre a solidão, a comunidade e os benefícios da leitura. Ideal para verdadeiros bibliófilos.




O que une estas três mulheres parece ser apenas o facto de terem ficado penduradas no Dia dos Namorados. Mas será que o motivo para isso é assim tão óbvio? Ou haverá algo mais na história de Joseph Carter? O Ausente é o novo romance de Beth O’Leary, autora do bestseller Apartamento Partilha-se.




Depois de Deixa-me Louca, chega Torna-me Tua, o regresso à vila de Bellamy Creek e aos seus personagens, com uma história carregada de momentos sensuais e muito romance. A atração entre Cole e Cheyenne é inegável, mas Cheyenne quer mais do que um caso passageiro. Cole terá de decidir se vale a pena voltar a abrir o seu coração.



O céu ilumina-se com fogo de artifício e o champanhe enche os copos — mas a celebração não irá correr como o esperado. À medida que a meia-noite se aproxima e a contagem decrescente começa, torna-se claro que existe alguém que não procura resoluções para o novo ano. Um dos convidados procura vingança. Acaba Tudo à Meia-Noite é o imperdível novo thriller da autora do bestseller internacional Laranja de Sangue.



Komentarze


bottom of page