top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Loiça perfeita que o leva a viajar até Marrocos

Os almoços em família ou os jantares animados ao ar livre nas noites quentes de verão vão poder ter novas cores e um toque de exotismo de Marrocos com a nova coleção de mesa em cerâmica do Gato Preto.



O verão não se manifesta apenas nas temperaturas e no bom tempo. Esta estação também é sinónimo de projetos, cor, animação, viagens! Mas, nem sempre é preciso sair de casa para sentir as influências de destinos de sonho, aliás, nem de sair da mesa de jantar, que é onde acontecem as melhores partilhas de experiências e sorrisos com amigos e família que, em certos casos, não se veem desde o ano anterior.



Por isso, o Gato Preto cria a coleção Marrocos. Composto por um conjunto de pratos e tigelas com padrões inspirados na cerâmica marroquina e de cores alegres que fazem não só lembrar as suas peças características, como as suas célebres especiarias, tal como a popular Ras el Hanout, conhecida pelo seu inconfundível tom amarelo torrado, estas peças de fazem com que possa levar a viajar a família e amigos pelos mercados, aromas, cores e arquitetura marroquinas no conforto de sua casa.




Conjugue os pratos com ou sem padrões a seu gosto e sinta-se a imergir num dos destinos mais fascinantes do mundo.


bottom of page