• CarlaRibeiro

Que loucuras era capaz de fazer por amor?

Se estiver a passear com a sua cara metade e for abordado para uma original prova de amor em público, não se assuste. É por um bom motivo.

Control sai à rua para provocar os portugueses: “O que farias por mim?”

A Control vai passar o próximo mês a testar as fantasias dos portugueses para perceber que loucuras românticas estão dispostos a fazer pela sua cara metade. Mais novos, mais velhos, com mais ou menos tempo de relação, todos vão ser desafiados - “Neste São Valentim, o que farias por mim?”. Tudo por uma viagem inesquecível para duas pessoas.



Com o Dia de São Valentim à porta, a marca vai sair à rua, mas não sozinha: Olívia Ortiz e Diogo Faro vão ser os embaixadores desta iniciativa que pretende testar a imaginação e as emoções dos apaixonados portugueses, em troca de vários prémios. Os desafios serão surpresa, mas a Directora de Marketing da Control, Patrícia Nunes Coelho, adianta que “será necessária muita paixão, criatividade e entusiasmo”.


Viagem para duas pessoas

A Control vai também propor desafios diários online, que permitem somar pontos e ganhar prémios semanais, como drones, câmaras 360º, headphones, kits Control, sendo o grande prémio final uma viagem para duas pessoas a uma capital europeia. A iniciativa está a decorrer até ao dia 14 de Fevereiro e, para participarem, os portugueses devem registar-se no site e estarem atentos a todas as comunicações da Control. “Quanto mais rápidos e eficazes forem a cumprir cada um dos desafios, mais hipóteses têm de ganhar”, acrescenta Patrícia Nunes Coelho.


Mais informação em: https://passatempocontrol.pt


#must #itmustbegood #revistamust #control #diadosnamorados #saovalentim #14defevereiro #passatempocontrol #oquefariaspormim #amor #casal #namorados #romantismo #fantasias #paixao @it.must.be.good