• CarlaRibeiro

Vai casar? Já pensou em passar a lua-de-mel em Israel?

O país mediterrânico oferece a possibilidade de conhecer todo o território em pouco mais de uma semana através das suas regiões mais emblemáticas, que têm recantos com encanto e românticos, ideais para casais recém-casados.



Estes são alguns dos programas mais especiais que os casais podem fazer em Israel:

Gruta Ramón: Visitar uma formação geológica em forma de coração

Uma das paisagens naturais mais espectaculares do deserto do Neguev: uma cratera de 40 quilómetros de comprimento e de dois a 10 quilómetros de largura em forma de coração. A gruta Ramón já é uma paisagem estrondosa à luz do dia, mas a sua beleza à noite é magnífica, quando se transforma no local ideal para contemplar o céu estrelado do deserto.



Explorar os recifes de coral em Eilat

Em Noa, arredores da cidade do sul Eilat, encontra-se a reserva natural de coral, que se estende por mais de 1, 2 quilómetros. Os recifes naturais do Mar Vermelho são uma das paisagens mais fascinantes que se podem observar em todo o país, uma das vistas privilegiadas para os casais mais activos e amantes da natureza aquática.


Percorrer a cavalo as margens do Mediterrâneo em Cesarea

A praia de Carmel, perto da antiga cidade de Cesarea, é um dos melhores locais de Israel para ver o pôr-do-sol. Observar as cores avermelhadas que este fenómeno natural proporciona já é um plano para os enamorados, mas nesta praia em particular pode-se fazê-lo a montar um cavalo e transformá-lo numa experiência completamente diferente e romântica.



Nadar em Ein Gedi, o oásis na costa do Mar Morto

Umas cascatas escondidas no meio de uma zona árida. É esta a apresentação de Ein Gedi, um oásis próximo do ponto mais baixo do planeta e que tem como principal atracção as cascatas de David, umas grutas escondidas e pouco conhecidas que são uma opção muito apetecível para uma escapadela de casal.


Descobrir os recantos mais escondidos de Jerusalém

A milenar Jerusalém é história, tradição e cultura. Um imprescindível do país mediterrânico que tem também zonas verdes como o Wohl Rose, um jardim com 15 mil rosas de mais de 400 variedades e que é a escolha ideal para dar um passeio romântico durante a lua-de-mel.



Pedir um desejo na Wishing Bridge de Yafo

A ponte que une o parque Peak e a praça Kdumim, em Yafo, tem doze estátuas de bronze que representam os doze signos do zodíaco. Conta a lenda que qualquer pessoa que coloque a mão sobre o seu signo e que peça um desejo a olhar para o mar ele se cumprirá. Um momento romântico para os recém-casados que queiram experienciar vivências diferentes em conjunto.


#must #revistamust #itmustbegood #israel #luademel #amor #casamento #recemcasados #daroeno #enlace #viajar #travel #romance #viagemadois #paixao #love #honeymoon #turismodeisrael