top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sonha em ser manequim? Luis Borges está à procura de novos rostos para a Moda Lisboa!

O manequim e diretor criativo da marca Call Me Gorgeous está a procura de manequins para desfilar na próxima edição da Moda Lisboa, mas não quer saber de tamanhos, alturas ou contextos: quer personalidades gorgeous. As provas decorrem a 18 de fevereiro



Só seremos realmente gorgeous quando todos nos sentirmos gorgeous. E para que isso aconteça, um desfile não pode ser só um desfile. Tem de ser uma celebração da beleza que é a diversidade.


Luís Borges (Fundador e Diretor Criativo da Call Me Gorgeous) criou uma marca para todos, independentemente de género, idade, orientação sexual, tipo de corpo, etnia, história e estilo de vida. E é essa inclusão e representatividade que quer ter no seu desfile.



Para a apresentação no calendário oficial da edição CORE da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week, a Call Me Gorgeous realiza um casting aberto para encontrar novos rostos que representem tudo o que a marca significa. Os requisitos? Apenas três: black power, ter entre 16 e 50 anos, e atitude, atitude, atitude. A marca não quer saber de tamanhos, alturas ou contextos: quer personalidades gorgeous.



O casting realiza-se no dia 18 de fevereiro, entre as 12H00 e as 16H00, nos escritórios da Associação ModaLisboa (Rua do Arsenal, No25). A Luís Borges juntam-se Ana Sofia Martins (modelo, apresentadora e atriz) e Luís Pereira (diretor de casting da ModaLisboa) para selecionar quem representará a Call Me Gorgeous na ModaLisboa (que se realiza de 9 a 12 de março, na Lisboa Social Mitra).


Comments


bottom of page