top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Luis de Matos vai fazer uma viagem mágica ao Impossível!

No final do ano, regressará às principais salas portuguesas, o espetáculo “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo”, com elenco e ilusões renovados. Terá a sua estreia em Coimbra e depois seguirá para Lisboa, Faro e Porto.



Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award do The Magic Circle, pelo seu papel no desenvolvimento da Arte Mágica, volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos junta quatro dos maiores mágicos mundiais da atualidade. Dos Estados Unidos da América, teremos Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico; Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo chega-nos de Espanha; o francês Norbert Ferré, o incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial e Yu Hojin da Coreia do Sul, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país. #must#itmustbegood #LuisdeMatos #IMPOSSÍVELAoVivo #espetáculo #família #diversao #magia #viagemmagica #ilusao

Comments


bottom of page