• CarlaRibeiro

Este Natal ofereça luvas e realize muitos sonhos...

As Gloves são o presente de Natal ideal e vão permitir às famílias fazer a diferença nesta quadra. Na compra de cada par de luvas, é doado um euro à Fundação Make-a-Wish Portugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

Um novo projecto de solidariedade social da Zippy, chamado Gloves, vai pôr, este Natal, pais e filhos de mãos dadas em prol da Fundação Make-a-Wish Portugal

Desenvolvido pela equipa criativa da Zippy, o projecto Gloves promove a união e a solidariedade. Inspirando-se nos valores da marca e da quadra natalícia, criou umas luvas que podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos, reforçando o sentimento de união.

As luvas estarão disponíveis a partir de 5 de Dezembro em todas as lojas da marca (incluindo a loja online)  e por cada par de luvas vendidas (custam 9,99 euros), um euro reverte a favor da Fundação Make a Wish Portugal, com o objectivo de contribuir para tornar realidade os sonhos de crianças e jovens gravemente doentes.



A Fundação Make-a-Wish Portugal tem como principal objectivo a realização de desejos, proporcionando um dia diferente a crianças doentes, entre os três e os 18 anos. Em Portugal, desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já foi capaz de concretizar mais de 1140 desejos. Agora, chegou também a sua vez de ajudar a concretizar um sonho a uma crinaça!



#must #revistamust #itmustbegood #gloves #glovestogether #zippy #makeawishportugal #solidariedade #natal #luvassolidarias #paisefilhos #zippystore #paisefilhosdemaosdadas #demaosdadas #realizardesejos @it.must.be.good