• CarlaRibeiro

Há música nas termas de Melgaço

O momento será protagonizado por cerca de 60 alunos da orquestra Ensemble Melgæcus e da Escola de música Amadeus. A iniciativa acontece pelas 17h, no Edifício da Fonte Principal das Termas de Melgaço, o ex-libris da estância termal.


Este domingo, 8 de julho, há ‘Música nas Termas’

A ação resulta de um projecto do Professor João Baptista, que está a orientar estes alunos durante um estágio em Darque, Viana do Castelo. ‘Esta é uma forma de partilha de conhecimentos, mas também de estes alunos se conhecerem e criarem laços de amizade, e, quem sabe, profissionais.’, refere o docente da Escola de música Amadeus, desvendando um pouco do ‘véu’ daquela tarde: ‘só posso dizer que será um dia fantástico…com muito Rock’.


O evento é aberto ao público em geral e tem entrada gratuita.

Aproveitando todos os momentos, vale a pena explorar a estância termal. Localizado num dos mais belos recantos do norte português, as Termas de Melgaço oferecem a possibilidade de se desfrutar de momentos de puro relaxamento. O local convida à descoberta do Parque Termal, a relaxar com fantásticas massagens e a descontrair no Bar das Termas.


#must #revistamust #itmustbegood #termas #termasdemelgaço #melgaço #portugal #musica #hamusicanastermas #mustexperience #nortedeportugal #orquestra #estanciatermal

@it.must.be.good