top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Madonna anuncia nova data para o segundo concerto em Portugal

Devido à rapidez com que esgotaram os bilhetes para concerto de dia 6 de novembro e à elevada procura que se continua a sentir, Madonna anunciou uma segunda e última data: 7 de novembro na Altice Arena. Os bilhetes estarão à venda na próxima 6ª feira, 27 de janeiro, em meoblueticket.com e restantes locais habituais.


The Celebration Tour vai revisitar todo o percurso artístico de Madonna ao longo de quatro décadas e homenagear a cidade de Nova Iorque – onde começou a sua carreira musical. “Estou entusiasmada por explorar o maior número de canções possível e dar aos meus fãs o espetáculo que há tanto tempo esperam“, diz Madonna.

A 17 de janeiro Madonna anunciou a sua Madonna: The Celebration Tour com um icónico vídeo que relembra o seu polémico documentário «Na Cama com Madonna». Do video fazem parte nomes como Diplo, Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Bob The Drag Queen, Kate Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, Eric Andre e culmina com um desafio de Amy Schumer à super estrela, desafiando-a a regressar à estrada para uma tournée que celebre quatro décadas de mega sucessos.


Madonna, a artista a solo mais bem-sucedida de todos os tempos, aceita o desafio e anuncia a The Celebration Tour que apresenta o seu catálogo inigualável de mais de 40 anos de grandes êxitos.

The Celebration Tour vai oferecer uma experiência única com o convidado especial Bob the Drag Queen a.k.a. Caldwell Tidicue que se junta a todas as datas da tournée mundial.


bottom of page