top of page
  • Must Edição

Madrid vestiu-se de rosa para receber figuras públicas e influenciadoras portuguesas que deram um brilho especial!

A Maison Lancôme voltou a embelezar Madrid, pelo 13º ano, ao tomar conta da Plaza Colón, no coração da cidade, para apresentar as novas tendências e novidades de fragrâncias, tratamento de pele e maquilhagem que vão marcar 2024.



Para dar um toque único, caras conhecidas portuguesas viajaram até Espanha, entre elas, Maria Botelho Moniz, Mafalda Sampaio, Inês Mocho, Alice Trewinnard, Sofia Barbosa, Inês Isaias, Inês Gutierrez, Maria Nunes, Inês Degener, Mariana Degener, Jael Correia e Lara Carrasco.



As convidadas portuguesas tiveram oportunidade de imergir no universo de Lancôme e visitar a impressionante estrutura rosa, uma inspiração similar à icónica Rose House, que se encontra em Domaine de la Rose, França, onde Lancôme cultiva de forma sustentável, as plantas de onde são extraídos os ingredientes utilizados nos seus produtos.



Uma fragrância icónica

Uma das estrelas desta edição da Maison Lancôme é a última edição da icónica fragrância La Vie Est Belle. Com três tipos de rosa diferentes, um aroma floral intensificado e um novo frasco, com uma rosa gravada, La Vie Est Belle Rose Extraordinaire é o presente perfeito para as mães extraordinárias.



Os tratamentos de skincare mais eficazes

Ciência, inovação e tecnologia cruzam-se num espaço dedicado à reconhecida tecnologia anti idade de Lancôme: Rénergie. Um lugar para descobrir a última novidade de tratamento: Rénergie H.C.F. Triple Serum Olhos, o sérum de olhos de elevada eficácia, criado para tratar toda a zona do contorno ocular, que reduz as linhas de expressão, eleva as pálpebras e reduz papos.  O novo produto oferece um concentrado antienvelhecimento altamente eficaz, calibrado com precisão para todo o contorno dos olhos. Formulado com precisão e perícia, o sérum apresenta três fórmulas reforçadas com o Peptídeo SNK, um novo tripeptídeo que demonstrou reduzir in vitro a contração das células musculares, contribuindo para suavizar e apertar as rugas dinâmicas (ou linhas de expressão e linhas de riso) como se estivessem "congeladas".



Uma base de maquilhagem com mais de 25 anos de história

A icónica base de maquilhagem Teint Idole Ultra Wear esteve em destaque na Maison Lancôme, pelo que é possível comprovar a sua durabilidade e acabamento natural numa sala reservada para tal e que tem como única missão: encontrar o tom de base perfeito! Graças ao Shade Finder, o dispositivo beauty tech de Lancôme que analisa e pele e os seus sub-tons, é possível fazer o match perfeito entre os inúmeros tons de base de maquilhagem Lancôme e os tons de pele.


@lancomeofficial 


bottom of page