• CarlaRibeiro

Para mães todo-o-terreno

Para o Dia da Mãe, a Skechers sugere em particular os modelos Skechers D’lites, Street, UNO e Sport. Quatro coleções que podem ser utilizadas em diferentes estilos e ocasiões, acompanhando da melhor forma estas mães todo-o-terreno no tão falado regresso à “normalidade”, permitindo que retomem, dentro do possível, as suas rotinas com o máximo conforto e estilo nos pés.

Com o Dia da Mãe à porta, a Skechers relembra porque é uma das marcas preferidas das mulheres sendo, por isso, uma escolha ideal para oferecer às mães depois de terminado o período de quarentena. A gama variada de modelos que passam pela moda ao desporto, com um design elegante e de acordo com as mais recentes tendências internacionais são apenas um dos atrativos. A par da beleza dos modelos, há também o conforto, assegurado, em particular, pelas palmilhas com a tecnologia integrada ‘memory foam’, que confere a sensação de andar sobre as nuvens a cada passada.

Desta forma, a Skechers apresenta uma série de modelos para todos os gostos, que correspondem às duas principais características na hora de escolher calçado: um design atrativo e confortável. É por isso que esta é uma das marcas de eleição das mães de todas as idades, pois em cada coleção da Skechers existem modelos adequados às necessidades de cada mulher. 

Para mais informações, visite www.skechers.pt


#must #itmustbegood #revistamust #Skechers #diadamae #mae #sapatilhas #presentes #fashion #style #moda #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa