top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Em maio vá até à Eslovénia, uma das maravilhas da Europa!

A Soltour disponibiliza as melhores ofertas de viagem, agora com uma aposta na Eslovénia, um destino europeu desconhecido junto aos Alpes Julianos, que irá encantar todos aqueles que o visitarem. Sendo uma novidade, o operador turístico terá um voo charter direto para a Eslovénia no fim-de-semana longo de maio a partir do Porto, em vigor de 27 de abril a 1 de maio.

Localizado no sudeste da Europa, junto ao mar Adriático e fazendo fronteira com a Itália, Áustria, Hungria e Croácia, a Eslovénia é um país de encanto e folclore, escondido atrás dos Alpes Julianos. Graças à nova operação da Soltour, os viajantes poderão desfrutar deste lugar verde e isolado, rodeado de montanhas e de uma flora extraordinária. Um destino perfeito para se desligar da rotina, entrando num paraíso cheio de vegetação e montanhas, complementado pela singularidade e tradição das suas cidades e povoações. A exploração desta região é sinónimo de turismo sustentável. O país está bem consciente da importância de promover viagens responsáveis, razão pela qual deu início ao seu Plano Verde Nacional, com o objetivo de assegurar que tanto os seus habitantes como os visitantes possam desfrutar das lindíssimas paisagens sem explorar excessivamente os seus recursos.

Assim, para além dos passeios ecológicos, foram acrescentadas novas propostas à sua oferta turística, tais como a Rota Verde Gourmet da Eslovénia, uma viagem através dos diversos costumes e diferentes variedades gastronómicas da região, respeitando o ambiente e os ecossistemas.

"Na Soltour, sempre trabalhámos para oferecer destinos que surpreendem os nossos clientes, e a Eslovénia é sem dúvida um lugar a descobrir. Estamos também empenhados no desenvolvimento de um modelo de turismo responsável e, por isso, celebramos o facto de a Eslovénia ter avançado com o seu próprio Plano Verde para garantir viagens responsáveis", diz Encarna Jimenez, diretora de produto da Soltour.


As imensas paisagens oferecidas pelos Alpes Julianos estão a atrair cada vez mais viajantes dos vários cantos do mundo, que procuram desligar-se da vida quotidiana e ligar-se à natureza, desfrutando de rotas únicas.

Comments


bottom of page