• CarlaRibeiro

A lã que dá mais conforto aos bebés

Da Bélgica chegam agora a Portugal suaves peças tricotadas à mão a partir de fibras naturais criadas por artesãos locais. Designs intemporais em produtos puros com um toque delicado. Tudo feito utilizando somente lã merino, pelo seu irresistível conforto e fantástica durabilidade.

Hvid nasceu no coração de Caroline Camerlynck, cuja procura pela suavidade e delicadeza levou à criação destes têxteis capazes de confortar bebés de variadas maneiras. Da sua colecção fazem parte peças tão especiais e únicas como o casulo ,que dá ao recém-nascido uma sensação de conforto semelhante à do interior do ventre da mãe, e os porta-chupetas que têm dupla função ao servir também de dou-dou.



Vantagens da lã merino em produtos de bebé

A lã merino é capaz de absorver 30% do seu próprio peso. Isso significa que todas as peças que o bebé leva, por norma, junto da sua cara estarão menos molhadas e consequentemente provocarão menos irritação na sua pele.

Esta fibra tem a habilidade natural de prevenir que manchas sejam absorvidas.

É o material perfeito para qualquer temperatura, uma vez que auto-regulando-se não se torna demasiado quente durante o calor, nem demasiado frio durante os dias mais frescos.


O que significa Hvid

Quando os dinamarqueses mencionam ‘hvid’, referem-se à cor mais pura de todas: branco. A cor que é tão fresca quanto a neve e tão suave como o leite. Cada um dos produtos da marca, foi primeiramente concebido nesta cor: a maneira que a sua criadora considera ser a melhor para entender as subtilezas de um padrão e descobrir o seu peso perfeito. O equilibrado resultado é elegante e tão enternecedor que será impossível não querer guardar estas peças para sempre. 


Onde comprar

https://little-adventurers.com

https://www.facebook.com/littleadventurersorganic/


#must #revistamust #itmustbegood #lamerino #tricot #bebes #roupabebe #Hvid #paisefilhos #texteis #conforto #peças #enxoval #CarolineCamerlynck #LittleAdventurers #OrganicStore @it.must.be.good