• CarlaRibeiro

‘Mais um’ é a comédia romântica para ver no início do ano

De modo a ‘sobreviverem’ a um verão cheio de casamentos, Ben e Alice, dois amigos de longa data, decidem ser o par um do outro em todos os casamentos para os quais são convidados. ‘Mais Um’ é a comédia romântica que estreia nos cinemas nacionais no arranque de 2020.



Já todos chegaram (ou vão chegar) a um ponto das suas vidas em que os seus amigos decidem casar-se, aparentemente todos ao mesmo tempo. Para Alice (Maya Erskine) e Ben (Jack Quaid), essa hora chegou, só que eles ainda estão de parte, à espera da sua vez. Alice acabou recentemente com o seu namorado de há sete anos. Ben tem vivido grande parte da sua vida como um solteiro de relativo sucesso. Para sobreviverem a um verão de febre dos casamentos, Ben e Alice, amigos de longa data, aceitam ir juntos a todos os malditos casamentos para os quais são convidados.


Protagonizado por Maya Erskine (série de TV ‘PEN15’) e Jack Quaid (‘The Hunger Games: Os Jogos da Fome’), ‘Mais Um’ foi escrito e realizado por Jeff Chan e Andrew Rhymer. Ed Begley Jr. (série de TV dos anos 80 ‘S.O.S. Urgências’) e Finn Wittrock (série de TV ‘American Crime Story’) fazem também parte do elenco.



#must #revistamust #itmustbegood #maisum #cinema #filme #mustsee #estreia #casamentos #comediaromantica #comedia #JackQuaid #MayaErskine #EdBegleyJr #FinnWittrock @it.must.be.good