top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Maison Sisley já abriu em Lisboa: o local ideal para se refugiar e encontrar o bem-estar!

Localizada no coração da zona comercial de Lisboa, a Maison Sisley é um lugar dedicado à beleza. Se o local foi imaginado para refletir o espíritoda Sisley, tudo foi pensado para se adaptar às necessidades de quem vive na cidade e deseja um momento de bem-estar.


Cuidados de rosto, maquilhagem, fragrâncias e produtos capilares Hair Rituel by Sisley... Graças à sua experiência, ao seu conhecimento de cosmética e à sua criatividade, a Sisley oferece produtos e tratamentos excecionais para mulheres e homens.

A criação de um espaço inspirador, com as matrizes da casa mãe em Paris, levou à concretização de um desejo longínquo que vê forma e coração este ano. Lisboa juntou-se às capitais europeias que abrem as portas da casa Sisley Paris para cuidados exclusivos e rituais de beleza únicos.

Reconhecidas internacionalmente pela exigência, sofisticação e riqueza artística, cada Maison Sisley, é decorada pessoalmente pela família d’Ornano. Aqui se convida a descobrir o espírito Sisley da mais bela forma possível.


«Ter uma pele bonita ajuda-nos a sentir-nos bem connosco próprios» Isabelle d’Ornano


O local foi concebido de forma a refletir o espírito da empresa familiar francesa, honrando ao mesmo tempo a cultura do nosso país. Tudo foi pensado ao pormenor para se adaptar às necessidades de um universo de pessoas citadinas que desejam mimar-se com um momento de bem-estar exclusivo. Hidratação, nutrição, luminosidade, juventude, vitalidade, relaxamento, serenidade ou adelgaçamento encontram aqui resposta para todas as expectativas mais exigentes. No coração destes oásis urbanos foram criados três cuidados inéditos – “Os Exclusivos Maison Sisley” – uma resposta sem precedentes para combater o stress e o cansaço e escapar ao frenesim da vida urbana e aos malefícios da poluição.



RUMO À BELEZA

As fórmulas inovadoras e naturais concebidas pelos Laboratórios Sisley, fruto de vários anos de investigação, são agora apresentadas em protocolos de cuidado. Disponibilizados nas Maisons Sisley, oferecem uma resposta personalizada a mulheres e homens sujeitos à agitação da vida urbana. Energia vital, regeneração, proteção celular, antienvelhecimento: todas as virtudes das plantas ao serviço da pele.



OS RITUAIS – EVASÕES ENCANTADAS

Quando produtos de alta qualidade se integram em protocolos de tratamento excepcionais...


Quer se destinem a um público feminino ou masculino, os rituais de beleza são adaptados a todos os tipos de pele e a todas as idades, oferecendo ao rosto ou ao corpo uma atenção que complementa a rotina quotidiana de cuidados.

Com uma duração que pode ir de 30 minutos a uma hora e meia, desde a experiência mais rápida – hidratante, energizante, purificante ou remodelante – à mais sofisticada – Soin Anti-âge Sisleÿa La Cure ou Soin Anti-âge Supremÿa. Uma experiência em que o tempo para, despertando, renovando ou estimulando os sentidos, beneficiando a pele, o corpo e a mente.



OS GABINETES – VIAGENS SENSORIAIS

Os rituais de cuidado têm lugar em três gabinetes e num gabinete duplo concebido para permitir a partilha da experiência a dois.

Com luz difusa e velas, a decoração convida ao relaxamento e transmite uma imediata sensação de calma e tranquilidade.



O SALÃO – L’ART DE VIVRE BY SISLEY

Tal como acontece em todas as Maisons Sisley, o salão reflete a sensibilidade artística da família d’Ornano.


Cada detalhe, cada cor, cada peça de mobiliário (algumas até pertencentes às coleções privadas da família) foram selecionados por Isabelle d’Ornano para dotar o espaço de conforto, fantasia e caráter.

É neste cenário intimista que os clientes são acolhidos antes e depois dos cuidados, para obterem um diagnóstico personalizado com uma conselheira de beleza da Maison. É também o local ideal para desfrutar de uma pausa relaxante, com o prazer de um chá.

Brilhando de um lado ao outro do teto, o lustre de ACdO (Álvaro Catalán de Ocón), fabricado a partir de garrafas plásticas recicladas, realça os desenhos estilizados de folhagens do tapete.





Num espaço mais recatado, duas obras abstratas de Kasia Wandycz, com cores vivas, dispõe também de uma zona de estar. As peças da artista são compostas a partir de fragmentos de cartazes antigos sobrepostos. Verdadeiras recordações que foram recortadas e encaixadas para criar novas formas híbridas, estes patchworks formam uma cartografia das deambulações urbanas da artista, simbolizando a passagem do tempo.

No acesso ao 2º piso destaca-se uma peça do artista português Bordalo II, que fazia parte da coleção privada da família d’Ornano e que foi retirada e cedida para integrar a decoração da Maison Sisley de Lisboa. Trata-se da representação de uma zebra, animal icónico da marca.

Tal como acontece em cada Maison Sisley, o espaço é iluminado por um grande abajur pintado à mão – fonte de cor e poesia – uma obra da autoria de Elzbieta Radziwill.



A BOUTIQUE – À DESCOBERTA DOS PRODUTOS SISLEY

A boutique reúne todos os produtos Sisley e da marca Hair Rituel by Sisley, assim como alguns produtos exclusivos.


No centro, uma grande consola coloca em destaque as diferentes linhas de cuidados e, muito perto do espaço onde são apresentadas as gamas de maquilhagem, há dois bares de perfumes dedicados às fragrâncias da Maison.

A Maison Sisley encontra-se na emblemática zona premium da Avenida da Liberdade, na vizinhança de grandes marcas de luxo e de prestígio. A localização exata é na Rua Rosa Araújo nº2, aberta de 2ª Feira a sábado das 10h00 às 20h00, encerrando aos domingos.


RUA ROSA ARAÚJO, N.°2, LISBOA


bottom of page