top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mama Shelter celebra um ano em Lisboa e tem uma promoção imperdível!

Para comemorar o primeiro aniversário, está disponível uma promoção exclusiva com estadia, pequeno almoço, welcome drink e jantar.


Neste aniversário, o Mama Shelter Lisboa quer partilhar a festa com os seus clientes, a quem se deve o sucesso da marca no primeiro ano em Portugal. A unidade preparou uma promoção exclusiva para oferecer aos visitantes uma experiência Mama completa por um preço especial. Uma noite com pequeno almoço incluído, welcome drink e jantar (menu definido previamente) – tudo para duas pessoas. A campanha tem um valor exclusivo de 199€ e estará disponível de 12 de janeiro até 28 de fevereiro. As reservas podem ser feitas através do website do Mama Shelter Lisboa.

Um ano de festa no coração de Lisboa O grupo instalou a sua primeira unidade ibérica no coração da capital portuguesa para absorver ao máximo o espírito e a cultura locais. No Mama Shelter Lisboa, Portugal está em cada detalhe – desde a decoração ao design, desenvolvido in house pelo Mama Design Studio. Azulejos Viúva Lamego, cerâmicas Bordallo Pinheiro, apontamentos marítimos nas alcatifas dos quartos e um enorme fresco de peixes pintado no teto do restaurante pelo artista Beniloys são apenas alguns dos pormenores em que o ADN inimitável do Mama se manifesta totalmente.

Embora homenageando a cultura local, a unidade não é por isso menos cosmopolita. O menu do restaurante é um cruzamento criativo de sabores portugueses, abordagens modernas e referências do mundo. No Mama Shelter Lisboa, “um restaurante com quartos por cima”, esse espaço de convívio tornou-se o coração da festa, complementado, em abril de 2022, com a inauguração do rooftop. Ao longo do ano, ambos os espaços fizeram as noites dos lisboetas e dos turistas com DJ sets diários, atuações surpresa ao vivo e animação até tarde.

A resposta da cidade não poderia ter sido melhor. O estilo único do Mama Shelter Lisboa – um jogo entre cultura pop e um lifestyle boémio, temperado com doses generosas de atrevimento e animação – trouxe à capital uma nova forma de conceber a hotelaria citadina. O Mama Shelter Lisboa assumiu-se como um verdadeiro refúgio urbano, que qualquer pessoa pode visitar para jantar, beber um copo, dançar e – porque não? – dormir. Os quartos mantêm o elevadíssimo padrão da marca, com comodidades de alta qualidade e um conceito pensado tanto para o descanso como para o entretenimento. Mas até lá a festa se faz com a Sexy Mama Offer, uma oferta especial para uma experiência íntima a dois que veio quebrar tabus e trazer aos lisboetas a liberdade, inclusão e diversão de que o Mama é feito.

Brunches ao domingo e menus especiais, festas temáticas de Halloween, Natal e Ano Novo, uma linha própria de amenities sustentáveis – em apenas um ano, o Mama Shelter Lisboa deixou marca na capital com uma proposta que é muito mais do que a soma da sua oferta.

“O Mama Shelter encontrou em Lisboa um espelho dos valores da marca: mais do que vender um produto material, como um quarto ou uma área de restauração para um pequeno-almoço, procuramos oferecer aos clientes uma experiência. Quando entram num Mama, os hóspedes entram num universo alternativo, mesmo que seja apenas para um jantar, caracterizado pela abertura, pelo atrevimento, pela sensualidade, pela diversão, pelo espírito único da marca. Tudo isto está presente no design, nos eventos, na oferta de F&B, mas também na equipa excecional do Mama Shelter Lisboa que em cada sorriso, em cada pé de dança nas divertidas noites do restaurante, fazem de tudo para receber quem nos visita da melhor forma possível”, refere Cristina Cavaco, General Manager.


bottom of page