top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

As roupas de festa de Camille Charrière

Pioneira na era digital, escritora e criadora de conteúdos, Camille Charrière estende a sua colaboração com a Mango com uma coleção de festa de edição limitada composta por mais de 60 peças de roupa e acessórios, que já se encontra à venda.



Ao longo dos anos, as escolhas de styling de Camille reforçaram a sua posição de destaque no universo da moda. Apresentadora, jornalista e presença frequente nas primeiras filas de desfiles de moda, Camille criou, em conjunto com a Mango, uma coleção que combina o seu vibrante estilo de vida com os looks mais atrevidos.



“Esta coleção é uma seleção das roupas que tenho e costumo usar; é a essência do meu estilo... Incorporámos inclusive uma versão do vestido que usei na festa do meu casamento”, comenta Camille.

No universo de Camille tudo pode acontecer numa só noite. O mote é abraçar o inesperado e deixar que surja a magia.



Cada peça desta coleção exclusiva transmite o seu característico sentido de estilo e transporta-nos para a icónica vida noturna de finais dos anos 90 e inícios dos anos 2000. Isto é o que reflete a campanha em que também participaram as suas amigas mais próximas e companheiras de longas noites de aventuras: Abby Wilson, Georgia Hodway, Kesewa Aboha e MV Tiangue.



O diretor Felix Cooper captou também as imagens da campanha, que foi produzida pelo marido de Camille, François Larpin, para que o resultado fosse uma representação mais autêntica do universo da Camille.



As peças da coleção têm um estilo de festa urbano e descontraído, com ares da moda de inícios de 2000 e inspiradas em peças vintage, com todo o tipo de tecidos e acabamentos (cetim, lantejoulas ou penas) combinados com materiais inesperados, como a popelina de camisaria às riscas ou a ganga. Grande parte da coleção é composta por vestidos deslumbrantes, como o de malha prateada ou o de cristais semitransparentes.

Também estarão bem presentes as peças de alfaiataria com modelos muito atuais, além de sobretudos e peças de pele, que completam a coleção com um resultado contemporâneo.



A Mango colaborou com outras marcas, artistas e talentos em ocasiões passadas, incluindo parcerias com Chufy, André Saraiva, Leandra Medine e, mais recentemente, Pernille Teisbaek. Através deste projeto, a marca pretende fortalecer os laços com a sua comunidade, tirando partido das novas perspetivas e novas interpretações do estilo Mediterrâneo da Mango.


Комментарии


bottom of page