• CarlaRibeiro

A Mango deslumbra na MET Gala!

Pela primeira vez na história, a MET Gala recebe uma marca espanhola de high street. A Mango esteve presente no evento social mais importante do mundo da moda com a criação de um vestido exclusivo para Sofía Sanchez de Betak, embaixadora da marca.

A marca criou um modelo exclusivo para a sua embaixadora, Sofía Sanchez de Betak, que estará disponível a partir de 3 de Junho

A peça criada para a ocasião responde à ingenuidade e extravagância definidas pelo conceito Camp: uma estética divertida que faz referência à ideia de “mango” como uma fruta no seu aspecto mais colorido, onde os tons impressionantes, os tecidos de alta qualidade e os pormenores cuidados aliados a uma  certa teatralidade, contribuíram para a imortalização deste momento histórico para a Mango.

Para moldar e articular a identidade deste modelo exclusivo, Sofía Sanchez de Betak, Mimi Cuttrell e a equipa de design da Mango trabalharam em conjunto no seu desenvolvimento. “Este é um momento muito importante para nós. Com este tipo de projectos, queremos inspirar os nossos clientes, mostrar-lhes outras facetas da marca, proporcionar-lhes outras experiências e fazer com que sejam parte de marcos históricos para a empresa”, afirma o director de Imagem da Mango, Jan Rivera.

Para além de uma edição limitada do modelo que Sofía de Betak exibiu na passadeira vermelha, a marca criou uma colecção-cápsula inspirada na temática da Met Gala. O vestido e a selecção de peças estarão disponíveis na loja da Mango em Nova Iorque, localizada no n.º 561 da Avenida Broadway, e na loja online, a partir do próximo dia 3 de Junho.


#must #revistamust #itmustbegood #mango #metgala #evento #passadeiravermelha #moda #fashion #style #look @it.must.be.good