top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Está na hora de celebrar o verão juntos ao ritmo da música e com roupas giras!

Para este verão, a Mango lança Together Sounds Better, uma campanha que celebra a vida e fala da importância de estarmos ao lado daqueles que nos são queridos.



A campanha inspira-se na música. Uma canção. Algo tão simples como isto. Umas notas que são capazes de mudar completamente o nosso estado de espírito, mesmo que seja apenas por um instante. É uma melodia que nos desperta as melhores sensações e o desejo de as compartilharmos com as pessoas de quem gostamos.


As peças da coleção de Mulher são inspiradas na elegância descontraída dos verões italianos. Caracterizam-se pelos seus estampados vibrantes e silhuetas insinuantes, inspiradas no estilo mediterrâneo, e entre eles destacam-se as peças para as noites quentes da estação. Partindo de uma base de preto e vermelho, criam-se looks atrevidos ​​em que predomina o estampado tropical em vestidos, macacões, calças fluidas e tops.



Exploram-se também os tons mais intensos e vivos como o verde-esmeralda, o amarelo ou o laranja a lembrar o pôr do sol. Um dos protagonistas da coleção é o maxivestido, com que todas as mulheres se sentem bonitas, femininas, confortáveis e prontas para qualquer ocasião. As peças da coleção são combinadas com acessórios de croché ou ráfia e sandálias rasas. Também triunfam os estampados bicolores, quer em motivos tropicais quer em motivos clássicos, como as riscas Kodak, além de triunfarem as silhuetas fluidas e elegantes.


Todas as peças de mulher e homem da campanha são apresentadas sob o conceito de sustentabilidade, tal como acontece com todas as coleções da Mango.

Live Shopping

No âmbito desta campanha, a Mango quis dar mais um passo tecnológico ao realizar o seu primeiro Live Shopping, intitulado Segredos para a mala de verão. Através do perfil do Instagram da marca, na quarta-feira, 8 de junho, às 19h (CEST), os consumidores poderão ligar-se à transmissão em direto, apresentada pela influencer Blanca Miró e pela atriz Greta Fernández. Ambas mostrarão como tirar o máximo partido de um guarda-roupa de férias com a nova coleção da Mango para este verão, que poderá ser comprada em direto, nesse momento.


A campanha celebra os reencontros com aqueles que nos são queridos ao ritmo de Yo quiero verte danzar de Franco Battiato. Porque o verão é melhor juntos e porque juntos o verão soa melhor.

Fotografia: Eddie Wrey / Vídeo: Bandidos / Modelos: Blesnya Minher, Dorit Revelis, Kaya Wilkins, Kit Butler, Alice Brambilla, Louis Baines e Carlo Andrea Bresciani

Styling: Elodie David-Touboul / Cabelo: Cim Mahony / Maquilhagem: Egon Crivillers


bottom of page