top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Guarda-roupa jovem, colorido e divertido

A Mango revela a sua nova coleção para o verão 2023 em colaboração com a marca norte-americana SimonMiller.


SimonMiller x Mango

Inspirada pela fusão do estilo da costa californiana com a essência do Mediterrâneo, esta coleção é composta por peças de edição limitada que refletem um guarda-roupa jovem, colorido e divertido. Destacam-se os vestidos e conjuntos com riscas e estampados vibrantes, realçando a utilização de cores primárias como amarelo, vermelho e azul.



Os tecidos predominantes são o linho e o algodão, combinados com materiais alusivos ao surf e mergulho, como a poliamida, e o tecido turco. A coleção conta também com uma variedade de acessórios, como sandálias chunky e baloon glasses, e destaca a ráfia e os chapéus maxi. A campanha publicitária, com um toque dos anos 70, foi fotografada por Ronan Gallagher e filmada por Tom Dream, apresentando uma atmosfera divertida e elegante a bordo de um navio de cruzeiro.



Mango apresenta nova coleção SimonMiller x Mango

Esta colaboração reforça a estratégia de inovação constante da Mango, que visa traduzir as grandes tendências para uma linguagem própria. A SimonMiller x Mango é mais uma parceria da Mango, que já colaborou com outras marcas e talentos, e tem como objetivo oferecer uma nova perspetiva e interpretação do estilo mediterrâneo.


bottom of page