• begoodmust

Mango também vai vestir a sua casa

Atualizado: Jan 15

A Mango lançará a sua primeira coleção para o lar em abril deste ano, para completar o lifestyle dos seus clientes para além da moda. O estilo de vida mediterrâneo e a sua cultura são as principais fontes de inspiração deste projeto, que surge do ADN da marca. Na cultura mediterrânea, a casa é um dos principais lugares de reunião, onde se partilham os momentos íntimos e os pequenos prazeres do quotidiano com as pessoas mais próximas.



A coleção incluirá sobretudo produtos têxteis para as diferentes divisões da casa – o quarto, a sala e a casa de banho –, e, a partir da estação de outono/inverno de 2021, contará também com produtos para a cozinha e para a sala de jantar. Para o lançamento em abril, esta nova linha contará com roupa de cama, capas de edredom, almofadas, mantas, toalhas e roupões, assim como uma seleção de velas.


A estética desta nova coleção gira em torno do estilo mediterrâneo, requintado e clean, com um design contemporâneo que joga com cores neutras. A qualidade e a máxima atenção aos detalhes são os dois elementos-chave que se destacam em cada produto. Para além disso, todos os têxteis contarão com características sustentáveis e a produção de 80% dos artigos terá lugar nas proximidades, o que reforça o compromisso da Mango com a sustentabilidade.


De acordo com Toni Ruiz, CEO da Mango, “Os nossos clientes pediam-nos produtos para o lar. Para decorar as suas casas, querem o mesmo conforto e estilo que procuram quando se vestem. Trata-se de um projeto ambicioso, que estamos a desenvolver com imensa satisfação e no qual está implicada uma grande parte da equipa profissional que constitui a Mango.”


Jan Rivera, Chief Creative Officer da Mango, assinalou: “A Mango é uma marca com um espírito mediterrâneo, que pretende partilhar a sua visão e estilo de vida com os seus clientes. Para nós, esta nova coleção é uma evolução natural que também está alinhada com os nossos objetivos de sustentabilidade.”


A coleção de produtos para o lar estará disponível, a partir de abril 2021, de forma exclusiva no canal online, www.mango.com, dos seguintes mercados selecionados da Europa: Espanha, Portugal, França, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Itália, Polónia, Bélgica, Suíça, Grécia, Roménia, Croácia, Áustria, Irlanda, Suécia, Ucrânia, República Checa e Dinamarca.


#must #itmustbegood #revistamust #mango #casa #lar #roupaparacasa #decoraçao #decor #home #homelife